Livrai-vos!

Ainda há quem acredite em livros. De todas as maneiras: de papel, cheio de letras, cheio de fotos, que saem do papel e vão para a tela do computador, que saem do Twitter e vão para o papel… Escolha o seu e seja feliz.

Saindo do forno, o primeiro livro do @Na_Kombi, perfil de humor coletivo no Twitter do qual participo, eventualmente, a convite de @UlissesMattos e @SilvioLach. Lançado na Cultura da Paulista na quinta, 19, reúne mais de 500 frases divididas em 27 temas e escritas por 44 engraçadinhos, que vai de Hélio de la Peña a este demente que vos bloga. Já pode ser comprado por apenas R$ 12,90 no site da Livraria Cultura. Também pode ser encontrado na Bienal de São Paulo e, no fim de agosto, deve rolar lançamento no Rio (não vai molhar, gaiato). Aqui, mais sobre o livro.

Nesta sexta, 20, o parceiro Canindé Soares lançou Vem Viver Natal, com 92 fotos da cidade que acaba de lhe dar o título de cidadão. Mais em seu blog.

A Botija, de Clotilde Tavares, foi selecionado pelo Programa Nacional Biblioteca da Escola do MEC e em 2011 terá distribuição para as escolas de todo o país. Matéria na Tribuna do Norte, mais sobre o livro no blog da autora e, aqui, para comprá-lo.

Também na Bienal do Livro de São Paulo, Ricardo Kelmer está lançando Vocês, Terráqueas. Enlouquecido, ele liberou todos os seus livros para leitura em seu blog. Leitor vip pode baixar em PDF. Põe na tela, mas compra também. Ou você está pensando que todo escritor ganha como o Paulo Coelho?! Ajudaê, pô!

Esta entrada foi publicada em Fotografia, Humor, Literatura, Livros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Livrai-vos!

  1. Maravilha ver a produção literária de vento em popa e também vinda de terras potiguares, onde residem grandes mestres.
    Estou esperando os seus, Sandro!

  2. Wilson Natale disse:

    Coisas estão acontecendo aqui e aí!
    Canindé,Clotilde e outra cositas mais fazendo Natal ferver. Coisa boa!
    E eu estou esperando o seu livro. Cumé: sai ou não sai? E quando vai sair o Livro de contos do Sandro Lispector? Tá na hora.
    Abração,

  3. Pingback: @Na_Kombi é livro! | M…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *