Sonho que se sonha junto

Hoje, 16 de setembro, o Sempre Algo a Dizer está completando cinco anos de existência. Resolvi comemorar sonhando junto com alguns amigos e convocando toda a turma que passa por aqui a sonhar também. Afinal, como diria o mestre Raul: Sonho que se sonha só/ É só um sonho que se sonha só/ Mas sonho que se sonha junto é realidade. Então, devotos de Raul ou não, sonhemos e realizemos.

Paulão, oitavo elemento do CQC

vote_paulao.jpgForam mais de 23 mil inscritos para ser o oitavo integrante do CQC e quem está entre os quatro finalistas? Paulão de Carvalho, aquele ogro escroto e beberrão, vocalista das Velhas Virgens, de quem vocês já ouviram falar várias vezes aqui no blog. Na próxima segunda, 21, saem os dois finalistas e na semana seguinte, no dia 28, finalmente conheceremos o nome do oitavo elemento. Com a ajuda de Raul Seixas, protetor dos bêbados, esse nome será Paulão de Carvalho.

Para hoje, o que peço é que você, você e você votem na enquete que o UOL abriu para saber quem o público quer ver como oitavo CQC. Advinha quem está na frente? O próprio. A enquete não interfere em nada na escolha do programa, mas mostra quem o povo quer. Então vamos lá. Com dois cliques, você sonha junto com Paulão.

E se você também acredita no orgasmo como mecanismo da Paz, veja isto.

vote_kelmer.jpgEsse blog dá um livro

Não é este. Este dá, no máximo, uma dor de cabeça. Estou falando do Blog do Kelmer, meu chapa, brou e camarada, o escritor Ricardo Kelmer.  Seu blog está entre os finalistas do 1º Prêmio Blog Books, categoria Universo Masculino. Os blogs ganhadores virarão livro. A votação vai somente até esta sexta, 18. Mais fácil e rápido que ler este parágrafo. Clique aqui e sonhe junto com Kelmer.

E se você ainda não conhece, aqui está o endereço do Blog do Kelmer: blogdokelmer.wordpress.com

África em Nós

vote_africa.jpgMuito mais modesto é o pedido de voto para este que vos bloga. Três fotos minhas estão participando da Campanha África em Nós, promovida pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Em novembro, Mês da Consciência Negra, uma comissão liderada pelo premiado fotógrafo brasileiro Walter Firmo escolherá as 100 melhores fotos, que serão publicadas em um livro e integrarão uma exposição. Dentre mais de 3 mil fotos inscritas, uma das minhas (Cores do Maruim, ao lado) está entre as 50 mais votadas pelo público.

Então, para sonhar junto comigo, é só entrar no site África em Nós e digitar meu nome em Busca na Galeria. Aparecerão as três fotos. Você pode votar nas três. Isso irá gerar um único e-mail de confirmação. Se estiver com muita preguiça (que feio!) e quiser votar só em uma, peço que vote na que está entre as mais votadas.

E você? Tem algum sonho que possamos sonhar juntos? Então diga qual é e vamos torná-lo realidade.

Logo abaixo em  COMMENTS
Esta entrada foi publicada em Post apelativo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Sonho que se sonha junto

  1. Claudinha disse:

    Já votei nas suas fotos com dois emails diferentes tamanho o empenho da minha querida Rapha…rsrs Mas claro que eu não votaria, se não acreditasse nesse projeto. Parabéns, pois só de estar concorrendo você deve se sentir vitorioso. E parabéns tambem pelos 5 anos de blog, não o conheço muito mas pelo pouco que já vi, esta aprovadissimo! \o/

    Bjoos

    Obrigado, Claudinha! Continuemos construindo e fortalecendo nossos sonhos.

  2. Wilson Natal disse:

    São cinco anos que vieram complementar os “trocentos” anos do LESEIRA. Muito tempo de internet trazendo um mundo de coisas para todos nós. Que sejam mais mil aninhos!

    Sonhar junto ou separados sempre é muito bom. Dividir os sonhos então é melhor ainda.

    Vai em frente. Parabéns!!!

    Abração,

    Conto como 5, mas, na verdade, são 4 anos de Sempre Algo a Dizer e 1 de Leseira Geral. E Wilsão, comentador oficial, presente desde os primóridos! 😉

  3. Edmar disse:

    Você além de jornalista virou marketeiro, e dos bons. Participei das três votações sem nem ler os textos e saber para que elas servem, isso é que é poder de convencimento.

    E você é amigo dos bons. Daqueles que já chegam dando voadora no peito do caba para só depois perguntar o motivo de o amigo estar apanhando! 🙂 Ainda este ano derrubamos umas cervejas juntos. Mantenha a sede.

  4. Parabens pelos cinco anos, grande Wolf. Um beijão nas orelhas cabeludas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *