África em Nós

Eu poderia tá navegano! Eu poderia tá tuitano! Eu poderia tá dormino! Mas eu estou aqui blogando e pedindo seu voto em uma das fotos acima, feitas por mim, que estão participando da Campanha África em Nós, promovida pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Em novembro de 2009, Mês da Consciência Negra, uma comissão liderada pelo premiado fotógrafo brasileiro Walter Firmo escolherá as 100 melhores fotos, que serão publicadas em um livro e integrarão uma exposição.

No entanto, todo visitante pode ir ao site www.africaemnos.com.br e votar em suas imagens preferidas. O processo é muito simples. Assim que entrar, você verá um baobá repleto de fotos. Passando o cursor sobre elas, você poderá ver o nome do autor de cada uma. Clique para ampliar. O restante é ainda mais fácil. Clique em votar. Uma caixinha para que você digite seu e-mail será aberta. Digite-o e clique em Enviar. Agora é só abrir a mensagem que foi enviada ao e-mail fornecido e clicar no link de confirmação do voto. É mais rápido do que os segundos que você gastou para ler este parágrafo.

E se todo mundo for legal e votar, poderemos sempre ver as três – ou pelo menos uma delas – na seção As mais votadas.

O prêmio é a participação. E eu divido, desde já, esse momento de consciência e amizade com cada um que der seu votinho. Obrigado.

Vote em www.africaemnos.com.br.

Logo abaixo em  COMMENTS
Esta entrada foi publicada em Fotografia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a África em Nós

  1. Klecius disse:

    Lobão, parabéns pelas fotos. Já votei.

  2. Tato disse:

    Votei nas três, fera! Boa sorte.

  3. Mary Land Brito disse:

    Parabéns! A primeira foto é simplesmente maravilhosa. Forte, bela, envolvente.

  4. La Mondo disse:

    Votei! 😉

  5. Votado por todos os meus emails possíveis 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *