Uns Dias em Natal

 

A idéia ERA a seguinte: aproveitar uma semana atípica e cheia de eventos para fazer os leitores do blog me acompanharem a todos os lugares a que eu fosse. Uma transmissão quase em tempo real, via Twitter e Flickr, mas a semana tem sido tão mais atípica do que eu previa que quase todo o previsto vem sendo modificado a todo instante. Então vamos deixar assim: este é um ensaio para as próximas séries Uns Dias comigo em outros lugares.

Então fiquem ligados no Twitter, para saber onde estou, e se há fotos no Flickr. Quem não puder comentar lá (é preciso ter conta no Yahoo), pode fazê-lo neste tópico. Vamos viajar!

Esta entrada foi publicada em Atualidade, Fotografia, Uns dias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Uns Dias em Natal

  1. Henderson disse:

    Não é que me senti familiar com o cãozinho vira-lata!!!Porque será???

  2. Wilson disse:

    Eita que o omi despiroco e tá com a corda toda…:)

  3. Marcia disse:

    Em relação às fotos recentes, adorei a do vira-lata… Gosto deles. São independentes, desgarrados, guardam a sabedoria de suas anadanças no olhar. Já reparou a capacidade da maioria de perdoar? São escurraçados, maltratados, mas basta um afago para que esqueçam tudo. Reflexões da lunática aqui…rsrsrs

  4. Marcia disse:

    A foto dos lampiões com o prédio de 45 andares ao fundo…como se o passado se insinuasse sutilmente sobre o presente, ornando-o. Muitas vezes o presente é mesmo ornado com um passado que desejamos que se torne presente de novo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *