Vocês Terráqueas

Doze anos. Foi em 1996, quando Ricardo Kelmer passou por Natal divulgando seu primeiro livro, que nos conhecemos. De lá para cá, o homem danou a escrever. Já tem quase vinte títulos. Deu um pé nas editoras, tornou-se independente, arregimentou leitores e fãs pela Internet. É dos poucos que conheço que, ao ser perguntado sobre sua profissão, podem responder simplesmente: “Sou escritor”.

No último carnaval, durante o Encontro para a Nova Consciência, que acontece há 17 anos, em Campina Grande, estivemos juntos. Conversamos muito sobre mercado editorial, edições independentes e sobre essa maldição que é nascer escritor. Papo determinante para que eu tomasse algumas decisões.

Chegamos a junho e eis que vem nascendo o mais novo filho-livro de Ricardo Kelmer: Vocês Terráqueas. O rebento é, digamos, uma concepção do escritor, que, já grávido, deu-se ao desfrute com inúmeras leitoras do Brasil e do exterior. Nessa orgia virtual que teve como cama o blog Kelmer para Mulheres, nasceu o novo livro.

Sempre inovando, Kelmer lança Vocês Terráqueas em três versões: uma tradicional, em papel, que sai em agosto; uma em blog de acesso privativo e outra em PDF. Mais: quem adquirir o livro durante junho poderá fazer comentários que estarão nas três versões. Como? Veja os detalhes em www.ricardokelmer.net/rklivrovocesterraqueas.htm.

Escreva-me Logo abaixo em  COMMENTS Clique e cadastre seu e-mail
Esta entrada foi publicada em Literatura, Livros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *