A diversão continua

 

Já que estamos em clima oitentista, nada melhor que falar de B-52’s.

Fred Schneider (56 anos), Keith Strickland (54), Kate Pierson (completando 60 anos este mês!) e Cindy Wilson (51), esses garotos e garotas da foto, insistem em provar – sem fazer força! – que envelhecer não é preciso. Sempre achei que eles não fossem desse planeta e agora já não tenho dúvidas.

A foto é de divulgação do novo CD, Funplex, que The B-52’s lança após 16 anos sem gravar. Photoshop à parte, eles estão batendo um bolão. “Coincidentemente”, Fred, Keith e Kate são vegetarianos há décadas. Cindy, a mais nova de todos e que parece a mais velha, não é. Ok. Isso foi só para lembrar que eu também sou vegetariano.

O CD – aquele disquinho prateado que antigamente se vendia em lojas cheias deles – chega oficialmente ao Brasil na próxima sexta, dia 11. Falar mais o quê? Você, que é um cidadão respeitável e pagador de impostos, ouça aqui. O resto da humanidade sabe o que fazer. Afastem os móveis, aumentem o som e divirtam-se.

Ah! Tem mais uma coisinha a falar, sim. A quarta faixa se chama Juliet of the Spirits. Eles são A banda dos anos 80, me fizeram pular como louco em todas as festas daqueles anos, são vegetarianos e ainda fazem uma música com nome de filme do Fellini. Pergunte-me se gosto deles…

Esta entrada foi publicada em Anos 80, Música. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a A diversão continua

  1. wilson disse:

    Owmigod!!! Por um acaso, no teu Teste Vocacional não pontuou altamente Exumação? 😛
    Tão aí as “beautesses des ans 80 – avec l’atualization de l’age!!! Vous êtes mauvais, chère Sandrô! Laissez le passé au passè…”
    Depois dessa reprimenda dura, em francês, só me resta perguntar: Quando você vai botar toda aquela “safra dos anos 80” versão nacional?
    Eita que eu gosto! Afinal, tenho a mentalidade do macaco: Olho o rabo dos outros. Nunca o meu… 🙂
    Dance, dance, dance! Eu vou em frente…
    Abração. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *