Clique para visitar o siteMemória Viva

Memória Viva nasceu de um site sobre Luz del Fuego que disponibilizei em fevereiro de 1998. Não existia nada sobre Luz del Fuego na web e, mesmo sem qualquer divulgação, teve mais de mil visitas no seu primeiro mês de vida. Decidi, então, fazer o Memória Viva, um site com biografias de pessoas importantes na História cultural e política do Brasil. As páginas dos biografados não seguem um padrão. Periodicamente, novos nomes são adicionados ao site. O Memória Viva ganhou o selo O Melhor da Internet do Universo On Line e frequentou publicações como as revistas Veja e Época, além das principais revistas especializadas e jornais em todo o Brasil. Em 2003, foi Top 3 na categoria Regional RN no iBest. Em 2004, novamente Top 3 na regional e Top 10 na categoria Arte & Cultura. Em 2005, vencedor na categoria Arte & Cultura por votação popular e Top 3 pela Academia iBest.

 

Clique para visitar o siteO Cruzeiro on line

O Cruzeiro on line faz parte do conteúdo do Memória Viva. É uma versão digital da revista que marcou época na imprensa brasileira. O lançamento do site, em outubro de 2003, foi muito comentado pela imprensa nacional e ele é hoje uma das áreas mais acessadas do portal. As principais matérias de cada edição e as seções mias conhecidas - O Pif-Paf, o Amigo da Onça, Carlos Estevão e Última Página, de Rachel de Queiroz - são disponibilizadas a cada atualização. A primeira revista, pelo menos uma de cada década e algumas dezenas - principalmente das décadas de 1950 e 1960 - já estão disponíveis.

 

Clique para visitar o siteCertas Músicas

Neste site você vai descobrir um monte de músicas que quase todo mundo sabe um pedaço, mas nunca lembra quem canta. E ainda vai saber um pouco sobre a vida de seus compositores e intérpretes. Música erudita, jazz, blues e músicas de filmes famosos. Tudo com trechos das mais famosas canções. Atualmente está sendo revisado e mantém poucas páginas on line. Retornará com novidades ainda em 2005.

 

Clique para visitar o siteTá Falado

Em abril de 2001 foi lançado o portal Tá Falado. Inicialmente ele reunia os meus sites pessoais e os de música (bandas e cantores) feitos por mim. Depois, outros sites de qualidade foram sendo agregados. Além disso, ele tem conteúdo próprio apresentando entrevistas, reportagens, curiosidades, artigos e crônicas escritos por jornalistas colaboradores de todo o Brasil. Atualmente seu conteúdo está sendo revisado e retornará em 2006, agrupando blogs de conteúdo e outros sites.

 

Clique para visitar o siteIsis

Está on line desde o dia primeiro de março de 1997. É a versão eletrônica da revista ISIS que trata sobre religião, filosofia e ciência. Oferece muitos atrativos, além dos artigos e entrevistas: curso básico de Tarot, dicas de livros e centenas de links para sites afins. Em pouco tempo se tornou um grande ponto de referência na web para teósofos, maçons, rosacruzes, religiosos, ocultistas e interessados em geral nas coisas do espírito. A revista não é ligada nem pertence a qualquer religião, seita, fraternidade, partido político ou qualquer tipo de associação sectária.

 

Clique para visitar o siteNatal na Íntegra

Este site funcionou como revista durante três anos (de 1997 a 2000) apresentando matérias e entrevistas exclusivas com personalidades da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Hoje pode ser considerado um almanaque. Boa parte de seus arquivos continuam disponíveis. É muito visitado por potiguares que moram em outros estados ou fora do país e também por turistas que procuram conhecer Natal. Apresenta ainda sessões sobre cidades do interior do estado, arte & cultura, histórias reais e muito mais.